Entregas

A Use Mania® utiliza os serviços das Asap Log®e da Loggi® para envio das encomendas feitas no seu E-Commerce.
 
Todos os pedidos recebidos pelo nosso site, após aprovação do pagamento, são enviados à área de embalagem, podendo levar até 24h para o processo ser finalizado e estar pronto para coleta dos nossos Parceiros.
 
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados até o segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.
 
Após esse período, o prazo de entrega dependerá de cada região e da forma de entrega escolhida pela Cliente.
 
As opções disponíveis são:
 
Normal: é o frete mais econômico com prazo de entrega dos Correios conforme CEP. É a opção utilizada em caso de frete grátis.
 
Regras para o Frete Grátis, quando aplicavel.

São Paulo, é dado para compras com mínimo de R$ 300,00;

Estados do Sudeste e Sul, exceto SP, é dado para compras com mínimo de R$ 400,00;

Estados do Centro Oeste, é dado para compras com mínimo de R$ 500,00;

Estados do Norte e Nordeste, é dado para compras com mínimo de R$ 600,00;


Rápida: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores com prazo de entrega via Sedex de acordo com o CEP.
 
Dia Seguinte: é a entrega rápida disponível e seu custo é cobrado. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido no próximo dia útil.
 
Mesmo Dia: é a entrega mais rápida, feita pela Loggi, apenas para alguns CEPs específicos, e seu custo é cobrado. Para pagamentos confirmados pela Instituição Financeira até às 14:00h a entrega será no mesmo dia até às 18:00h. Após às 14:00h a entrega será no dia útil seguinte até às 12:00h.
 
O Frete Grátis, para entregas via Loggi, é apenas para São Paulo Capital, e é dado para compras com mínimo de R$ 499,00 e a entrega é realizada em até 24 horas.
 
MUDANÇA DE ENDEREÇO DE ENTREGA
 
É possível alterar o endereço de entrega desde que a mercadoria ainda não tenha sido enviada para o endereço de envio informado. Neste caso, entre em contato através do endereço de e-mail [email protected] ou pelo número +55 11 949485117 (WhatsApp) para verificar se é possível fazer a alteração.
 
Não nos responsabilizamos pelo preenchimento de dados errados, ou incompletos, caso isso ocorra entre em contato conosco imediatamente para tentarmos resolver o problema.
 
IMPORTANTE: Caso seu pedido seja despachado para endereço errado ou incompleto, e não seja recepcionado, seu pedido retornará para a nossa Central e só poderá ser reenviado após o seu retorno, a confirmação do endereço e mediante o pagamento de um novo frete.


TENTATIVAS DE ENTREGA 
 
 
De acordo com o procedimento dos Correios, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
 
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a nossa Central e só poderá ser reenviado após o seu retorno, a confirmação do endereço e mediante o pagamento de um novo frete.